Como importar da china e revender tendo altos lucro

O meu primeiro negócio lucrativo foi importar produtos da China e vendê-los online, principalmente através da Amazon e eBay. Comecei com falsificações aos 12 anos e, no momento em que tinha 17 anos, eu construí várias marcas de comércio eletrônico diferentes em um império com o qual me orgulhei.Hoje em dia a  Gearbest a melhor loja da china para compra de produtos sem duvidas

Fiquei incrivelmente confuso quando comecei a começar. Eu tive centenas de perguntas correndo pela minha cabeça:                                                                                                                                                                                                                       

  • Como eu sei quais produtos venderão (e quais não serão)?
  • Como faço para encontrar um fornecedor confiável e negociar com eles?
  • Como posso evitar fraudes e produtos de baixa qualidade?
  • Como eu começo ?!

Quando você está tentando começar um novo negócio a partir do zero, você encontrará sua mente funcionando em círculos a menos que você tenha uma direção clara para se encontrar …

Então, meu objetivo é tornar este o guia AZ definitivo para iniciar um negócio de importação e comércio eletrônico a partir do zero. É o que eu faria, passo a passo, se eu começasse de zero.

Eu vou dar-lhe cada passo do processo, e também dar algumas idéias sobre o “porquê” por trás da minha estratégia. Eu também estarei adicionando isso ao longo do tempo (como eu recebo perguntas dos leitores), então fique certo de marcar isso para futuras referências.

Finalmente – eu encorajo você a seguir esse guia passo a passo e a evitar saltar. Importar produtos da China e vendê-los on-line é um modelo de negócio incrivelmente simples – é só quando você faz as coisas fora de ordem que se torna confuso e complexo.

Então, sem mais informações – aqui está a história da minha ascensão e queda na indústria de importação / comércio eletrônico, e como você pode lançar este negócio por você mesmo

Visão geral básica: seu roteiro

Primeiro, primeiro, vamos envolver nossas cabeças em torno do conceito …

Este é um modelo de negócios simples que é fácil de pensar demais. Há muitas partes móveis que podem se  sentir arriscadas ou confusas. Isso me faz lembrar de uma das minhas cotações favoritas:

Compreenda que começar este negócio, como iniciar qualquer negócio, exigirá alguns riscos. Se você não sabe o que está fazendo, é fácil acabar com US $ 1000 de iPhone em sua garagem ( 1.000 de nada)

Dito isto – se você for cuidadoso, tenha um roteiro sólido (este artigo) e um pouco de agitação – você pode criar um negócio rentável para si mesmo com uma quantidade / hora relativamente pequena.

E-Commerce de importados

 É importante entender o seu plano de batalha antes de sair para a guerra … Aqui está o plano básico do jogo:

  1. Encontre um bom produto– Você precisará fazer um brainstorm, pesquisar e selecionar um produto para importar e vender. A maioria das pessoas achou esse passo frustrante e esmagador (com bom motivo), mas felizmente eu tenho algumas ferramentas que ajudarão a tornar isso fácil.
  2. Encontre um bom fornecedor– Depois de decidir um produto, você precisará fornecer esse produto de um ótimo fornecedor. Pode demorar um pouco de escavação para encontrá-los, mas há maneiras de garantir que você evite fraudes e aumentar suas chances de encontrar um fornecedor incrível.
  3. Vender algumas amostras– Você vai querer colocar uma pequena amostra para testar e validar seu produto (Eu vou mostrar como faço isso). Isso faz parte do “molho secreto” que a maioria dos novos empreendedores sente falta.
  4. Escale-o– Depois de validar o seu produto, você pode sentir-se em condições de aumentar o volume da sua encomenda e fazer alterações para diferenciar seus produtos. Nós até falaremos sobre branding de marca própria e expandindo sua linha de produtos

Aqui estão as grandes dificuldades para evitar (tudo explicado com mais detalhes abaixo):

  • Nãocompre a granel de uma fábrica até que você tenha suas amostras em suas mãos e ame -as.
  • Nãodeixe nenhum fornecedor convencê-lo de que eles não podem enviar ordens de amostra pequenas, eles estão apenas tentando espremê-lo.
  • Nãopague com qualquer outro método, mas Trade Assurance ou PayPal para os primeiros 3 meses com seu fornecedor. Isso elimina uma tonelada de risco.
  • Nãocompre de uma empresa que não aceita Trade Assurance ou PayPal. O que realmente significa é que eles foram fechados devido a queixas.
  • Nãocompre informações fraudulentas. Não que não haja dinheiro a ser feito, é apenas um negócio ruim para construir (e ilegal).
  • Nãocompre muito inventário no início. Comecei a comprar 5 a 10 unidades de cada vez até eu criar o dinheiro para reinvestir no inventário.
  • Nãoforneça a estes fornecedores o seu email pessoal. O e-mail será efetivamente nuked e inutilizável por anos, confie em mim …

Bem, espero que você tenha a mentalidade certa. Vamos entrar na carne. CARNE.

Passo 1 – Encontre um bom produto para importar e vender

Encontrar um ótimo produto é tipicamente o primeiro e o último lugar em que novos empresários ficam presos. Se você não sabe o que está fazendo, é fácil perder-se no abismo da pesquisa de produtos …

Por sorte, também é onde posso ajudá-lo mais

Vou mostrar-lhe como isso funciona em um momento, mas primeiro deixe-me dizer-lhe como descobri este método …

Meu primeiro produto bem sucedido

Quando comecei, fui direto para falsificações (bolsas, carteiras, sapatos, guias de treino, etc.). Eu fiz uma matança vendendo estes através do eBay, Amazon, Craigslist e em pessoa – mas rapidamente decidiu me afastar deles. Eu não queria construir um negócio em uma base jurídica questionável, e você também não deveria

Publicado em

Deixe uma resposta